| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
danielramos
|
Enviada: Seg Jul 14, 2008 6:00 pm Assunto: novo usuario... |
|
|
ola eu estou usando o kurumin a algum tempo e então resolvi criar um novo usuario tudo deu certo então resolvi (denovo ) de eliminar o usuário kurumin... deu certo...
o problema é que no diretório /home/user/.kde/
foi excluidas as pastas:
cache-kurumin
socket-kurumin
tmp-kurumin
eu as exclui mas toda vez que ligo o pc elas aparecem denovo como faço pra isso para definitivamente?
|
|
|
 |
Pedro
Registrado: 23/06/08 Mensagens: 19 Localização: Recife, Pernambuco, Brasil.
|
Enviada: Qua Jul 16, 2008 5:50 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo. Bem você não pode deleta-las definitivamente, primeiro você já está fazendo errado deleta-las, por que veja só, elas guardam configurações temporarias, como configs de rede, arquivos temporários e etc, elas servem pra armazenar configurações temporárias caso o sistema precise se reiniciado durante uma instalação. Então o certo é deixa-las e esquece-las por que ela não são pesadas e lembre-se: Cada vez que você deleta-las, estará danificando seu sistema. Eu que já trabalhei no projeto do Kurumin sei disso obviamente.
Espero ter ajudado. Até mais. _________________ KDE 4.1 on Windows.
|
|
 |
danielramos
|
Enviada: Dom Jul 20, 2008 1:28 am Assunto: |
|
|
vc trabalho no kuruma bom estou tentando remasterizar o kuruma 7 mais coisas pequenas como essa prejudicam o andamento
como vc's fizeram pra botar essas pastas la?
|
|
|
 |
Pedro
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 7:35 pm Assunto: |
|
|
Como nós fizemos? Ué o Linux faz isso sozinho por padrão, deve ser por que o usuário mestre do Kurumin era kurumin. Eu trabalhei na parte de desing, temas, menus, splashs, KDM, Boot Screen, parte técnica era mais com o Morimoto mas que eu saiba sobre essas pastas elas eram do usuário kurumin o padrão. Tente deleta-las como Root. Se voltar então é o padrão do Linux.
Depois me ensina a remasterizar. Como eu falei só trabalhei na parte gráfica.  _________________ KDE 4.1 on Windows.
|
|
 |
danielramos
|
Enviada: Qua Jul 23, 2008 5:23 pm Assunto: |
|
|
se não sabe remasterizar ?
eu vou tentar vazer o que vc disse depois te falo se deu resultado... beleza...
|
|
|
 |
Pedro
|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|
Como eu disse comigo foi só grafico.
Eu tô pensando em remasterizar o Kubuntu 8.10 Intrepid Ibex que já virá com KDE4.
Apesar de eu ainda não ter um nome pra ele eu quero tentar remasterizar por que não sei se ele virá com o maldito bug do Sudo. _________________ KDE 4.1 on Windows.
|
|
 |
|