| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Mauricio Piacentini
Registrado: 28/04/08 Mensagens: 9 Localização: São Paulo - Brasil
|
Enviada: Seg Abr 28, 2008 10:55 pm Assunto: fisl9.0 - Um balanço |
|
|
Na minha opinião, valeu a presença pelo Encontro, e por poder conhecer pessoalmente uma parcela da comunidade KDE no Brasil. De pontos negativos, acho que o horário e duração do Encontro (9:00 da manhã de sábado ninguém merece, e outros projetos menos importantes tiveram 2 horas de sessão.) Pontos para a gente tentar melhorar ano que vem.
E agora, qual é o próximo evento?
|
|
|
 |
boaglio
|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 2:51 pm Assunto: |
|
|
Quem sabe no FISL 10 possamos melhorar essa marca
O próximo evento pode ser junto com algum outro de Linux por aí? _________________ Coordenador do projeto de tradução do KDE
http://www.kde.org.br/i18n/
|
|
|
 |
Mauricio Piacentini
Registrado: 28/04/08 Mensagens: 9 Localização: São Paulo - Brasil
|
Enviada: Qua Abr 30, 2008 3:24 pm Assunto: |
|
|
| Uma idéia que eu tenho é realizar um encontro KDE Latino na próxima LatinoWare, conversei ano passado com os organizadores sobre isso. http://www.latinoware.org/
|
|
|
 |
Aracnus
Registrado: 01/05/08 Mensagens: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Qui Maio 01, 2008 3:32 pm Assunto: |
|
|
| Já estou me organizando aqui para ir ao Latinoware. Acho que é um espaço e tanto para o nosso encontro e apoio a idéia.
|
|
|
 |
Pedro
Registrado: 23/06/08 Mensagens: 19 Localização: Recife, Pernambuco, Brasil.
|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 12:32 am Assunto: |
|
|
| De fato tem muitos Linuxers que usam KDE aqui em Pernambuco, nós poderiamos montar um encontro com palestras, distribuição de CDs do Linux com KDE ( isso iria gerar uma grana boa. ), venda de camisas, distribuição de mini manuais de como fazer tal coisa, entre o que mais vinhesse a cabeça, poderiamos fazer isso no centro de convenções e ainda cobrar um preçinho pela entrada.
|
|
|
 |
|