| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
boaglio
|
|
|
 |
GilsonDeElt
|
Enviada: Qui Maio 01, 2008 8:17 pm Assunto: Depende... |
|
|
Fernando, nunca usei o Konversation para IRC (eu não usava IRC quando tinha ele no Conectiva, e no meu Slack não tem ele), mas tem alguns:
KSirc - eu achei bom, só é necessário configurar a codificação dele para UTF-8 para que as palavras acentuadas aparecam corretamente
Kopete - acho muito bom também (já uso ele para meus 2 MSNs, aí juntar tudo fica bom), e já codifica em UTF-8...
Se quiser tesar algo não-KDE, tem o BitchX, do qual não falo por não tê-lo instalado para testar... _________________ "O bom profissional não é aquele que usa as melhores ferramentas, mas sim aquele que faz o melhor uso das ferramentas que tem"
KDE-i18n-pt_BR translator | Ktechlab translator (ninguém disse que não posso traduzí-lo) | Eletrônica - CEFET-MG
|
|
|
 |
boiko
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 4:20 am Assunto: Re: cliente de IRC |
|
|
| boaglio escreveu: | alguém consegue algo melhor do q o konversation ? |
Olha só, uns querendo se livrar do konversation e eu só esperando portarem ele pra Qt4 pra usar no Mac.
Tô usando xchat aqua, mas na minha opinião konversation é bem melhor.
|
|
|
 |
Mauricio Piacentini
Registrado: 28/04/08 Mensagens: 9 Localização: São Paulo - Brasil
|
Enviada: Dom Maio 18, 2008 10:05 am Assunto: Re: cliente de IRC |
|
|
| boiko escreveu: | | boaglio escreveu: | alguém consegue algo melhor do q o konversation ? |
Olha só, uns querendo se livrar do konversation e eu só esperando portarem ele pra Qt4 pra usar no Mac.
Tô usando xchat aqua, mas na minha opinião konversation é bem melhor. |
Fala, boiko. Já tentou o Colloquy, para OSX? Open source, usa libgaim se não me falha a memória. É o que eu uso já faz algum tempo.
|
|
|
 |
Firmo
|
Enviada: Dom Maio 18, 2008 5:55 pm Assunto: |
|
|
| Eu utilizo o kopete mesmo. Até agora não tive problemas.
|
|
|
 |
|